segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Volnei Garrafa expõe suas propostas no primeiro debate

As seis chapas que concorrem à reitoria da UnB participaram na noite da última quinta-feira, 28 de agosto, do primeiro debate promovido pela ADUnB. O evento teve início às 19 horas e foi transmitido ao vivo pela UnBTV.

O auditório Dois Candangos estava lotado de estudantes, professores e servidores interessados em conhecer as idéias e principais propostas dos candidatos.

Os participantes mantiveram um clima de cordialidade, sem ataques pessoais e agressões verbais. O alto nível possibilitou uma discussão focada nos objetivos e propostas das chapas.

O professor Volnei Garrafa abriu o debate apresentando a chapa É agora, UnB! e seu vice Ricardo Caldas. O professor falou muito bem sobre suas principais bandeiras: Transparência, Humanização e Excelência.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito esquisito

o blog do Márcio Pimentel diz que houve ataque e baixo nível por parte de um candidato (que todos sabemos que foi o José Geraldo que disse que a administração Timtohy/Pimentel era corrupta) e o blog do Garrafa diz o contrário, que as chapas "mantiveram um clima de cordialidade, sem ataques pessoais, agressões verbais, de alto nível e focadas em seus objetivos e propostas".

compare:

blog do Pimentel (Chapa 73):
http://compromissocomaunb.blogspot.com/2008/09/mrcio-pimentel-vai-bem-no-primeiro.html

blog do Garrafa (Chapa 75):
http://eagoraunb.blogspot.com/2008/09/volnei-garrafa-expe-suas-propostas-no.html


Afinal, quem está certo nessa história?

Anônimo disse...

sim, é verdade que o José Geraldo de uma forma muito tola agrediu o prof. Marcio mas, ainda assim, o debate proceguiu bem cordial. O prof. marcio Pimentel se defendeu e o debate proceguiu sem sem que houvesse outras intrigas.
Mas vem cá, amigo anônimo, vc assistiu o debate ou so está comparando pelo que está escrito?
abraços

Anônimo disse...

Espero que os debates não vire palco para acusações. O que se busca é conhecer a proposta de cada candidato. Não pensem em prometer absurdos que todos sabemos ser impossível cumprir. Respeitem nossa inteligência e capacidade de discenir dentre tantos aventureiros, qual realmente se importa com os caminhos da universidade. Não tentem me usar.