quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Professor:

4 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas que fazem parte da UNB estão tendo uma oportunidade ímpar de escolher um homem digno, sério, ético, com coragem e capacidade de colocar a Universidade no caminho de destaque que ela sempre mereceu. O Volnei é a pessoa certa par isso. Cláucia V. Neis.

Unknown disse...

Foi com muita tristeza que recebi o resultado das eleições. Novamente a Instituição perdeu a oportunidade de ter um Reitor quer viesse a oxigenar a nossa Academia.
Fica aqui o lamento em relação a decisão tomada, mas com profundo respeito às normas democráticas de escolha dos Reitores da UnB.

Anônimo disse...

Também expresso o meu pesar pelo resultado da eleição, mas na mesma intensidade da consternação deixo felicitações por vocês terem realizado uma campanha positiva, propositiva e respeitada.

Abraços,

Thiago

soriva disse...

Também lamentamos..... gostaríamos muito de que quando fossemos embora para o nosso Estado (RJ), pudéssemos dizer com orgulho que ajudamos na escolha do Reitor da UnB. Ficamos tristes, temos a certeza que esta Instituição adiou, mais uma vez a grande oportunidade de escolher um Reitor à altura de sua história.
Professor não desista e continue na busca de seus sonhos.Pode sempre contar com o nosso apoio, uma vez que conhecemos o seu valor.

Um abraço fraterno.

Antonio e Soraia