terça-feira, 16 de setembro de 2008

Aniversário do professor Volnei Garrafa será comemorado com churrasco na Colina

Venham todos comemorar, hoje, dia 16 de setembro, o aniversário do professor Volnei Garrafa, da Chapa 75 – É Agora, UnB! A data será celebrada com um churrasco a ser realizado a partir das 18 horas, na Colina, em frente à Banca do Geraldo. Contamos com a sua participação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já havia definido meu voto na chapa 75 há algumas semanas, principalmente por conhecer a competência profissional e o compromisso que o Prof. Volnei tem com a UnB. Entretanto, hoje, pela primeira vez eu assisti a um debate entre os reitoráveis.

Pude então comparar a chapa "É agora UnB" com os grupos concorrentes, e fiquei muito seguro em saber que a composição Garrafa/Caldas é a que apresenta as propostas mais coerentes e maduras para a condução da Universidade:

As propostas para o HUB condizem com o histórico engajamento sanitário do Prof. Volnei Garrafa, a proposta da instalação do Reuni condiz com o seu ideal social-democrático, e a escolha do candidato a vice-reitor condiz com a proposta de uma gestão plural e equilibrada, que simboliza a impugnação de posições políticas e ideológicas maiores que os interesses da própria Universidade de Brasília.

Aproveito esta nota de apoio para deixar votos de um feliz ano novo natalício para o professor Volnei Garrafa, que aniversaria nesta data. Estendo cumprimentos ao Prof. Caldas e à toda equipe que colaborou com a chapa neste processo.

Atenciosamente,

Thiago Cunha
Aluno do Programa de Pós-Graduação em Bioética (FS-UnB)

Anônimo disse...

Prezado Volnei,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu aniversário! Felicidades!
Gostaria também de dar os parabéns pelo primor na condução de sua campanha, idônea, clara, contemplando as mais diversas propostas pelas quais a UnB luta há tanto tempo.
Tenho orgulho em dizer que fui sua aluna na graduação, e depois na pós-graduação, o que me deu a oportunidade de conhecê-lo como profissional dedicado, firme em suas opiniões e extremamente correto em suas atitudes, dedicado à Universidade de maneira tão explícita que não deixa dúvidas sobre quem é a pessoa mais preparada para assumir a reitoria da UnB.
Desejo sucesso à CHAPA 75! É agora, UnB!