sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AS ELEIÇÕES ESTÃO CONFIRMADAS - DIAS 17 e 18

A Chapa 75 viu com apreensão a possível intervenção do Ministério Público nas eleições da UnB. As razões de todos os comentários não ficaram muito claras para o grupo. Mas a firme intervenção de todos os candidatos, assim como da ADUnB, SINTFUB e DCE fez a reitoria pró-tempore, depois de manter restrita por alguns dias informações importantes, tomar uma posição politicamente mais clara e firme – o que não vinha fazendo até então – na defesa da AUTONOMIA da UNIVERSIDADE e da legitimidade do processo de consulta por meio da PARIDADE. As eleições estão confirmadas para os dias 17 e 18 de setembro (1º. Turno) e 24 e 25 (2º. Turno).

2 comentários:

Anônimo disse...

Pai, quero que você ganhe, é seu sonho. Faz uma promessa? Se você ganhar corta o rabo de cavalo? Vou com você.

Para os outros quero dizer que o meu pai é meu amigo e companheiro. Me dá bronca toda vez que piso na bola. A gente se dá bem mesmo quando o Inter joga contra o Flamengo e perde ou seja quase sempre. Beijo do seu filho e seu torcedor, Bruno.

soriva disse...

Bruno

Seu pai também dá bronca , em seus alunos. Mas este é o perfil de quem tem compromisso com o outro. Tive aulas com o professor Volnei,na pós-graduação e esta característica, foi o que mais me chamou atenção. São raros os professores que demonstam o compromisso com o aluno na pós graduação.
Por isso estou com ele, no primeiro e no segundo turno.

Soraia