segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Volnei Garrafa: algumas razões para votar no Professor Márcio Pimentel

Conheço Márcio Pimentel há muitos anos como ex-aluno de dois dos meus melhores amigos: os antigos e estimados professores do Instituto de Geociências da UnB, Marcel Dardénne e José Caruso Danni. Quando cheguei na UnB, em 1973, minhas parceiras no Laboratório de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas foram Michelle Dardénne (já falecida) e Tânia dos Santos Danni, suas esposas, tendo daí começado uma fraterna e profunda amizade. Inicialmente, portanto, as referências elogiosas que tinha de Márcio era apenas indireta, por meio de meus caros amigos. Mais recentemente, no entanto, como Coordenador da Cátedra Unesco de Bioética da UnB, passei a tratar pessoalmente com o professor Márcio Pimentel como Decano de Pesquisa e Pós-Graduação, tendo ele se empenhando de modo exemplar junto à Capes na empreitada vencedora de criação do Programa de Mestrado e Doutorado em Bioética, que tenho a honra de coordenar. Da mesma forma, estive sob seu comando como membro titular da comissão que recentemente coordenou o concurso de acesso dos professores adjuntos à categoria de associados na nossa instituição, constatando, sempre, seu comportamento imparcial e postura exemplar. Trata-se de um profissional de elevado nível acadêmico e um cidadão íntegro, apto a dirigir a UnB nos próximos e difíceis anos. Deposito especial confiança no professor Márcio Pimentel. Meu voto neste segundo turno será dele.

Volnei Garrafa
Professor Titular da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB
Confira as propostas da Chapa 73:

2 comentários:

Gilberto Lacerda Santos disse...

Prezados Volnei e Ricardo,
Venho agradecer a ambos pela candidatura, que exige coragem e desprendimento. Perdemos todos, mas vamos em frente!
Atenciosamente,
Gilberto Lacerda (da FE)

Anônimo disse...

Sou um invasor de terras, do MST. E meu primo é aluno da UnB.

Ele irá votar em JG para me ajudar a invadir a UnB.

E como há terras improdutivas na UnB ! Poderiam serm muito bem usadas pelos nosso companheiros de luta e agricultura familiar !