Na tarde da última terça-feira, 19 de agosto, em reunião com as chapas que disputam a eleição para Reitoria da Universidade de Brasília (UnB), a Comissão Organizadora da Consulta (COC) definiu as normas a serem respeitadas durante a campanha e nos debates e esclareceu como será a prestação de contas e a votação. Além disso, foi realizado o sorteio dos números das chapas que concorrerão.
Foi definido o teto de gastos com a campanha eleitoral. Cada chapa poderá gastar R$ 10 mil. Apenas pessoas físicas da comunidade acadêmica como professores, servidores e estudantes da UnB poderão fazer doações.
As prestações de contas serão semanais, com receitas e despesas. No final da campanha, cada chapa deverá entregar um relatório completo de gastos.
A eleição ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro, entre 8h30 e 18 horas. Nas unidades onde há cursos noturnos, o horário de votação será estendido até as 22 horas. Caso nenhuma das chapas obtenha maioria absoluta de votos, haverá um segundo turno nos dias 24 e 25 do mesmo mês.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário