Os candidatos da chapa É agora, UnB! prestigiaram a inauguração dos novos campus do Gama e da Ceilândia que aconteceram nesta segunda, dia 25 de agosto, e terça-feira, dia 26, respectivamente. Na segunda-feira, o professor Ricardo Caldas, candidato a vice-reitor, foi ao Gama e declarou-se impressionado com a disposição de todos em iniciar as atividades “apesar de serem instalações provisórias, foi confirmado o compromisso da universidade com a expansão em direção às cidades satélites”, afirmou.
Na terça-feira, Volnei Garrafa participou da inauguração do campus da Ceilândia e sentiu-se “em casa”, pois como Decano de Extensão da UnB entre 1985 e 1989 implantou, na ocasião, os chamados “núcleos permanentes de extensão” que incluíam Ceilândia (cidade satélite), Novo Gama, Pedregal e Céu Azul (entorno do DF) e Paranoá (na época, ainda denominada invasão) – três realidades diferentes.
O professor Volnei disse estar “feliz e orgulhoso pela UnB estar assumindo de modo concreto seu compromisso com a sociedade que a mantém”.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário